Todo tirano tem em seu caminho uma bala perdida (bem vinda) que lhe tira a vida, derruba-o do poder. Jacytan Melo

Caldeirão lisergico - Malungo e Leonardo Chaves

Vídeo produzido por Malungo e Leonardo Chaves, mostra lances da poesia alternativa pernambucana, registros de fotos, livros e cartazes com textos de Francisco Espinhara e Bráulio Brilhante, além de poemas do livro de Malungo,"O terceiro olho usa lente de contato" numa estética de video clip.

Fragmentos de um Livro leve com águas e anoitecimentos

Fragmentos de poemas de um Livro leve que virá com "Águas e anoitecimentos" de Edmir Carvalho Bezerra

Marcelino Freire

Tempo Ácido - poeta Malungo

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prêmio Sesc de Literatura inscreve até o dia 31 de julho


por Sesc Pernambuco

Revelar novos talentos e promover a literatura nacional são propósitos do Prêmio Sesc de Literatura, que completa 10 anos em 2013. Os autores iniciantes, que ainda não tiveram chance de mostrar ao público suas ideias e sua criação, podem se inscrever nas categorias conto e romance, até o dia 31 de julho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em qualquer unidade do Sesc do Brasil. A obra deve ser inédita e escritas em língua portuguesa e o autor não pode ter nenhum livro publicado na categoria em que se inscrever. O Prêmio Sesc de Literatura é destinado a brasileiros ou estrangeiros residentes no país, maiores de 18 anos.

O vencedor terá seu livro publicado e distribuído pela editora Record. Confira o edital no site .

Prêmio Sesc de Literatura | Lançado pelo Sesc em 2003, o concurso identifica escritores inéditos, cujas obras possuam qualidade literária para edição e circulação nacional. Além da divulgação das obras, o Prêmio Sesc também abre uma porta do mercado editorial aos estreantes: os livros vencedores são publicados pela editora Record e distribuídos para toda a rede de bibliotecas e salas de leitura do Sesc e SENAC em todo o país. Mais do que oferecer uma oportunidade a novos escritores, o Prêmio Sesc de Literatura cumpre um importante papel na área de cultura, proporcionando uma renovação no panorama editorial brasileiro.
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

PROGRAME SUA FESTA, DEIXE OS MÚSICOS POR NOSSA CONTA.
DE UM SIMPLES INSTRUMENTO A UMA ORQUESTRA INTEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com Jacytan Melo

Nome

E-mail *

Mensagem *

Uma viagem entre becos e vielas, escombros e ruínas, pontes e palafitas que trafegam nos versos do poeta Malungo. Vídeo participante da 4ª edição da Mostra "TV no Parque" - agosto/2009