Todo tirano tem em seu caminho uma bala perdida (bem vinda) que lhe tira a vida, derruba-o do poder. Jacytan Melo

Caldeirão lisergico - Malungo e Leonardo Chaves

Vídeo produzido por Malungo e Leonardo Chaves, mostra lances da poesia alternativa pernambucana, registros de fotos, livros e cartazes com textos de Francisco Espinhara e Bráulio Brilhante, além de poemas do livro de Malungo,"O terceiro olho usa lente de contato" numa estética de video clip.

Fragmentos de um Livro leve com águas e anoitecimentos

Fragmentos de poemas de um Livro leve que virá com "Águas e anoitecimentos" de Edmir Carvalho Bezerra

Marcelino Freire

Tempo Ácido - poeta Malungo

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Concurso Prêmios Literários da Cidade do Recife



Durante o período de 15 de dezembro de 2009 a 15 de janeiro de 2010, a Prefeitura do Recife, por meio do Conselho Municipal de Cultura, abre as inscrições para o Concurso Prêmios Literários da Cidade do Recife.

O objetivo do concurso, criado em 1972, é divulgar e distinguir obras inéditas em língua portuguesa, nas categorias Ficção, Ensaio, Poesia e Peça Teatral. Os prêmios são de R$ 5.000 para o vencedor de cada categoria e as obras vencedoras serão editadas pela Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR).

As inscrições devem ser realizadas no Conselho Municipal de Cultura, que fica na Rua das Águas Verdes n°08, Pátio de São Pedro, s/n°, São José - CEP 50010-340 - Recife PE, no horário das 9h às 13h, ou pelo correio, desde que os trabalhos sejam postados dentro do prazo das inscrições.

Para selecionar os vencedores, será composta uma comissão julgadora, formada por três membros indicados pelo Conselho, para cada uma das categorias, que premiará apenas uma obra por gênero e poderá fazer até três menções honrosas. Os resultados do concurso serão divulgados no Diário Oficial do Recife, do dia 30 de janeiro de 2010, e a partir desta data, na internet, pelo site
Informações:

Conselho Municipal de Cultura
Fones: 3232-2032// 2033// 2809
O regulamento completo pode ser acessado no Diário Oficial do Município da data de 10 de dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com Jacytan Melo

Nome

E-mail *

Mensagem *

Uma viagem entre becos e vielas, escombros e ruínas, pontes e palafitas que trafegam nos versos do poeta Malungo. Vídeo participante da 4ª edição da Mostra "TV no Parque" - agosto/2009